segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia dos Namorados - O que as Mulheres Adoram


O Dia dos Namorados é comemorado aqui no Brasil no dia 12 de junho. Em 2011, esta data tão especial para os comprometidos cairá em um domingo. Não se esqueça de homenagear a pessoa amada com cartões e presentes.

Em outros países, como Portugal e Estados Unidos, o Dia dos Namorados é celebrado em 14 de fevereiro e chamado de Dia de São Valentim – ou Valentine’s Day. O nome vem de um bispo chamado Valentim.

Segundo a história da origem do Dia dos Namorados, o imperador romano Cláudio II proibiu casamentos durante as guerras. Contudo, Valentim continuou a celebrar as cerimônias em segredo, tendo ele mesmo se casado. Porém, ele acabou sendo descoberto e foi preso e condenado à morte.
Com isso, São Valentim acabou sendo associado aos casais apaixonados e comprometidos.

Fonte: bem-estar.org

Para os amigos de plantão que ainda não compraram o presente do Dia dos Namorados, aqui vai uma dica preciosa: "Mulheres Adoram Jóias"
Nós mulheres gostamos de comprar tudo que nos deixem mais bonitas e é fato que, em certos momentos, esse ato nos  devolve a alto estima! Entretanto, sem duvida nenhuma, não existe uma mulher que não se emocione em abrir uma caixinha de presente com uma linda jóia reluzente! Isso não tem preço! 
Do aniversário de 15 anos ao pedido de noivado, que mulher não sonha com esse momento?

Filme: Noivas em Guerra - Fox 2000 Pictures

Não é um estereotipo, nós mulheres gostamos de jóias! Mas não necessariamente as mais ostentosas ou valiosas. Gostamos de todo tipo de jóias, bijouterias, brincos, anéis...

O ideal é que o namorado ou marido tente eleger um estilo de jóia ou bijouteria de acordo com o estilo da sua amada. A mulher se sente valorizada quando o homem escolhe o presente... a surpresa é tudo!!!


Então, tá mais do que explicado porque nós mulheres adoramos ganhar jóias!

imagem:www.polyvore.com

Gostamos de tudo aquilo que enfeita!
Gostamos de tudo aquilo que Brilha!
Gostamos de tudo aquilo que nos faça sentir como uma Princesa!


Esse Blog está recheado de Jóias Folheadas e Bijouterias Finas para você dar para sua amada. Com essas sugestões é impossível dizer que ficou sem idéia do que dar...

Nas próximas postagens, trarei novidades! São ótimas opções para o Dia dos Namorados!

Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário